quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tiago Rocha

 
Familiarmente conhecido por toda a Igreja (Família) por TIAGÃO, não há na Bela Vista de Camocim quem não conheça o nosso Irmão – também olha o tamanhozinho dele – é quase impossível ele passar desapercebido em algum ambiente.
Porém apesar desta altura toda e de seus mais de cem quilos de massa corporal, o que mais chama a atenção dos irmãos e do mundo, neste instrumento de Deus é a sua disposição na obra do Senhor, seriedade e compromisso com que a faz e a incentiva, à todos em seu redor. Enfim, é difícil conversar com o “bebê da Marlúcie” sem crescer um pouquinho também espiritualmente, sem ser edificado!
Obrigado Jesus Amado pela vida do nosso tão querido e admirável Irmão Tiagão.
Dedicamos esse versículo a você:
'' Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois, pacífica,  moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia."                  Tg. 3:17
Em: 20 de Abril de 2012

2 comentários:

Emidiana Bonini disse...

Sei q nem todos os dias serão de alegria e q no caminho há muitos obstáculos a serem vencidos...
...Q o Senhor nosso Deus seja sempre a primazia de seu coração,
Q Ele a cada segundo de sua vida esteja te levando em seus braços de Amor; para q vc possa sempre ser essa pessoa tão especial.
E assim como seu q posso contar com vc, pode contar comigo e minhas orelhas sempre rsrsrs
PARABÉNS PARA MEU MIGUXO!!!

Thiago Rocha disse...

Obrigado minha maninha querida!!!Você é uma das muitas pessoas por meio de quem o Senhor tem me abençoado colocando para fazer a diferença em minha vida sendo um canal de suas muitas bênçãos.